Sistemas de Esgoto

ETE - PIMENTA

No dia  25/11/2015, o Governo de Pimenta, através do Prefeito Municipal anuncia autorização de serviços para as obras de construção da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do  município.

 

A empresa vencedora do Processo Licitatório foi a Construtora Vale do Ouro Ltda, com experiencia no ramo de construção de ETE’s.

 

A execução da obra será fiscalizada pelos Engenheiros da Prefeitura e pelo Engenheiro do SAAE que possui experiencia na área.

 

Os serviços fazem parte de uma nova e importante etapa das obras de implantação do saneamento básico de Pimenta. A liberação dos recursos pela Funasa através do convênio TCPAC 0518/2014 está condicionada em 04 (quatro) parcelas sendo 20% - 30% - 30% e a ultima parcela de 20%. 

 

Alguns passos da obra foram reallizados  pelo SAAE, como a compra do terreno, a extensão de rede de água e extensão de rede elétrica, instalação do reservatório de água no local. Esses itens não constam do projeto de execução da Estação de Tratamento. Investimentos que o SAAE já aplicou no local na ordem de aproximadamente R$ 210.000,00 (Duzentos e dez mil reais).

 

A ETE - Estação de Tratamento de Esgotos da cidade de Pimenta encontra com 50% das obras concluídas e o valor da 3ª parcela de R$ 700.699,91 já se encontra depositado para continuidade da obra.

© 2019 Pimenta . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.